Galatasaray contrata Lucas Torreira e Dries Mertens - Gazeta Esportiva
Galatasaray anuncia as chegadas de Lucas Torreira e Dries Mertens

Galatasaray anuncia as chegadas de Lucas Torreira e Dries Mertens

Gazeta Esportiva

Por AFP

08/08/2022 às 22:25

São Paulo, SP

Nesta segunda-feira, o volante uruguaio Lucas Torreira e o meia belga Dries Mertens assinaram com o Galatasaray, informou o clube turco no Twitter. O time de Istambul desejou boas-vindas aos jogadores e publicou uma foto dos dois com seus novos uniformes.



“Os nossos novos reforços Lucas Torreira e Dries Mertens passaram pelos exames médicos”, noticiou o Galatasaray.

“Estou muito feliz e animado por ser um novo jogador do Galatasaray”, afirmou Torreira, que se disse convencido de que é “o início de uma longa história e de sucesso juntos”.

O montante das transações não foi especificado de forma oficial. O anúncio põe fim à novela, já que os atletas chegaram a Istambul no fim de semana, onde foram esperados e aplaudidos pelos torcedores que se aglomeraram no aeroporto.



Lucas Torreira, nascido em 1996, assinou em 2018 com o inglês Arsenal por um valor de cerca de 28,5 milhões de euros (R$ 148,4 milhões atualmente). Em 2020, ele foi emprestado ao Atlético de Madrid por uma temporada e, no ano seguinte, defendeu a Fiorentina.

Mertens, de 35 anos, que estava no Napoli desde 2013, se tornou o maior artilheiro da história do clube do sul da Itália em 2020, superando o eslovaco Marek Hamsík.




Clube mais bem sucedido da Turquia, 22 vezes campeão da liga, o Galatasaray terminou em 13º na temporada passada, a pior classificação de sua história.

Conteúdo Patrocinado