Ex-São Paulo, Souza crê em vitória do Fenerbahçe em clássico - Gazeta Esportiva
Ex-São Paulo, Souza crê em vitória do Fenerbahçe em clássico

Ex-São Paulo, Souza crê em vitória do Fenerbahçe em clássico

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/10/2017 às 17:56

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira, o volante Souza, jogador do Fenerbahçe, da Turquia, comentou e antecipou a disputa do maior clássico do país, entre sua equipe e o Galatasaray. Para o jogador, a força técnica do adversário pode dificultar o andamento do confronto.

"Sei que será um jogo muito difícil, porque este ano o Galatasaray está mais forte. Porém, temos totais condições de fazer um grande jogo lá e sair com a vitória", afirmou.

Souza defende o Fener, da Turquia, desde 2015 (Foto: Divulgação/Fenerbahçe)


"Esta semana estamos treinando muito focados em cima deste jogo. Tudo que fizemos foi em prol de um melhor desempenho. Creio que todos estão cientes da importância da partida para o decorrer da competição. Não começamos bem, mas hoje vivemos um bom momento e chegamos para este duelo mais preparados do que chegamos contra o Besiktas, por exemplo", finalizou.

O duelo entre as equipes do país acontecerá no próximo domingo, às 14h30 (horário de Brasília). Na atual edição do Campeonato Turco, o Galatasaray é o líder isolado, com 22 pontos em oito rodadas, enquanto o Fenerbahçe encontra-se na quinta colocação, com 14 pontos.

Depois de defender Vasco, Grêmio e, mais recentemente, o São Paulo no futebol brasileiro, Souza transferiu-se para o futebol turco em 2015. Na Europa, o jogador já havia defendido a equipe do Porto.

 

Conteúdo Patrocinado