Ex-Flu, Mariano comemora segundo título na semana pelo Galatasaray - Gazeta Esportiva
Ex-Flu, Mariano comemora segundo título na semana pelo Galatasaray

Ex-Flu, Mariano comemora segundo título na semana pelo Galatasaray

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/05/2019 às 18:16

São Paulo, SP

Mariano foi titular na partida do título (Foto: Divulgação/Galatasaray)


Cinco dias após vencer a Copa da Turquia, o lateral-direito Mariano, ex-Fluminense, faturou o título do Campeonato Turco 2018/2019. No último domingo, o Galatasaray derrotou o Istanbul de virada, por 2 a 1, e assegurou o 22º caneco da liga em sua história, o segundo consecutivo com o brasileiro vestindo a camisa dos Leões.

"Não é sempre que se consegue vencer os dois principais títulos nacionais na mesma temporada, quem diria tudo em menos de uma semana. É uma carga de pressão muito forte. Além da preparação física, a preparação mental é importantíssima, talvez a principal neste momento.Fomos muito felizes e trabalhamos muito bem para jogar essas partidas. Chegamos muito preparados a esses momentos, nada tiraria de nós esses títulos, eu tinha absoluta certeza", disse o jogador.

O camisa 2 comentou que uma presença ilustre nos estádios deu um sabor ainda mais especial aos títulos. "Dedico muito esses títulos ao meu pai. Estou muito feliz, trouxe ele para cá nessa semana e ele foi pé-quente demais. Passa um filme na cabeça, desde o começo, quando tudo era sonho, e onde pude chegar hoje, sempre com o apoio dele e da minha família", comemorou Mariano.

O jogador brasileiro chegou ao terceiro título conquistado com o Galatasaray em duas temporadas. Além destes, também levantou a Copa da França pelo Bordeaux, em 2013, e a Liga Europa com o Sevilla, na temporada 2015/2016. No Brasil, foi campeão do Brasileiro com o Fluminense, em 2010.

Conteúdo Patrocinado