Zidane tem acordo inicial para assumir a França após a Copa do Mundo - Gazeta Esportiva
Zidane tem acordo inicial para assumir a França após a Copa do Mundo

Zidane tem acordo inicial para assumir a França após a Copa do Mundo

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/11/2022 às 16:27

São Paulo, SP

De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, Zidane tem um acerto inicial com a Federação de Futebol da França (FFF, na sigla em francês) para assumir o comando da seleção após a Copa do MundoSegundo a publicação, a negociação está bem encaminhada entre ambas as partes.

Para encarar esse novo desafio, o técnico também contará com a ajuda de seu auxiliar, David Bettoni, que trabalhou com o treinador em sua passagem pelo Real Madrid. 

O comando da seleção da França é um antigo sonho de Zidane. O ex-jogador inclusive recusou uma proposta do Paris Saint-Germain, projetando um possível convite para treinar o seu país.

O último trabalho do treinador foi no Real Madrid, quando dirigiu a equipe por duas temporadasAssim, o francês está parado desde 21 de maio de 2021.




Vencedor como jogador, Zidane  teve um começo meteórico na carreira como técnico. Dessa forma, em duas passagens pelo time merengue, conquistou três Liga dos Campeões, dois Campeonatos Espanhóis, duas Supercopas da Espanha e dois Mundiais de Clubes.

Conteúdo Patrocinado