Rivaldo vê França favorita na Euro e Mbappé candidato a melhor do mundo - Gazeta Esportiva
Rivaldo vê França favorita na Euro e Mbappé candidato a melhor do mundo

Rivaldo vê França favorita na Euro e Mbappé candidato a melhor do mundo

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/06/2021 às 19:59

São Paulo, SP

A Eurocopa se iniciou nesta sexta-feira e Rivaldo, pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira em 2002, deu suas opiniões sobre a competição. Para ele, a França de Kylian Mbappé é favorita.

''A Eurocopa está começando e, como eu já disse antes, se trata de uma mini Copa do Mundo, onde existem muitas seleções com qualidade para brigar pelo título. Ainda assim, e tendo de optar por um time, eu apostaria na França, que tem um ótimo elenco recheado de grandes jogadores que num dia bom se pode tornar verdadeiramente incontrolável", comentou, em entrevista à Betfair.net.

O brasileiro foi além e deu sua opinião sobre Mbappé, destaque francês e do PSG, apontado como uma das estrelas do torneio europeu. Para Rivaldo, o jovem de 22 anos pode ser considerado candidato ao prêmio de melhor do mundo.

Na última temporada, Mbappé marcou 42 gols em 47 jogos, além das 11 assistências que deu (Foto: Franck Fife/ AFP)


"O Mbappé é a grande estrela da seleção francesa e, após mais uma grande temporada no PSG, eu o vejo como um dos grandes destaques dessa Eurocopa. Num time tão forte quanto a França, ele terá possibilidade de ir muito longe na competição e brilhar no mais alto nível com suas jogadas incríveis e seus gols, podendo mesmo dar um passo firme para ser considerado melhor jogador mundial em 2021'', disse.

Conteúdo Patrocinado