Rabiot testa positivo para covid-19 e desfalca França na final da Liga das Nações - Gazeta Esportiva
Rabiot testa positivo para covid-19 e desfalca França na final da Liga das Nações

Rabiot testa positivo para covid-19 e desfalca França na final da Liga das Nações

Gazeta Esportiva

Por AFP

09/10/2021 às 14:26

São Paulo, SP

O meia francês Adrien Rabiot testou positivo para covid-19 e foi "colocado em isolamento", anunciou a Federação Francesa de Futebol (FFF) neste sábado. O jogador desfalca sua seleção diante da Espanha na final pela Liga das Nações, neste domingo.

O jogador da Juventus "não vai viajar para Milão", palco da decisão do torneio de seleções europeias, e "não poderá ser substituído", acrescentou a Federação.

Rabiot, de 26 anos, foi diagnosticado com o coronavírus em um exame realizado antes do embarque para a cidade italiana. A FFF especificou que o resto da delegação testou negativo.



O meia esteve em campo na semifinal contra a Bélgica na última quinta-feira e participou de um treino na sexta-feira na cidade de Turim, onde os titulares se limitaram a exercícios individuais.

Os regulamentos da Uefa especificam que "se um grupo de jogadores de uma equipe for colocado em quarentena ou isolado, o jogo será disputado como planejado se a equipe tiver pelo menos 13 jogadores (pelo menos um goleiro)" disponíveis.

Conteúdo Patrocinado