Rabiot e Upamecano não participam de treino da França antes da semifinal contra o Marrocos - Gazeta Esportiva
Rabiot e Upamecano não participam de treino da França antes da semifinal contra o Marrocos

Rabiot e Upamecano não participam de treino da França antes da semifinal contra o Marrocos

Gazeta Esportiva

Por AFP

13/12/2022 às 16:28

São Paulo, SP

O zagueiro Dayot Upamecano, ausente do treino na segunda-feira, e o meia Adrien Rabiot não participaram da atividade nesta terça-feira, véspera do duelo das semifinais em que a França enfrentará o Marrocos, informou a federação francesa de futebol.

Esta é a segunda sessão consecutiva em que Upamecano, zagueiro-central titular, não participa. O jogador do Bayern de Munique fez exercícios na academia na segunda-feira. O jornal L'Equipe citou uma dor de garganta para explicar sua ausência.

Tchouaméni, que tampouco participou do treino de segunda-feira devido a uma pancada na perna no jogo de sábado das quartas de final diante da Inglaterra, segundo fontes próximas, se juntou ao grupo na terça-feira, constataram jornalistas da AFP.




A seleção francesa enfrentará o Marrocos em Al-Khor nesta quarta-feira, às 16 horas (de Brasília), na luta pela vaga na grande final, quatro anos e meio depois de ter se sagrado campeã mundial na Rússia ao vencer a Croácia.

Os eventuais desfalques de Upamecano e Rabiot nesta quarta-feira seriam um grande revés para o técnico Didier Deschamps, já que os dois jogadores foram titulares absolutos ao longo do torneio.

Conteúdo Patrocinado