Promessa francesa é presa por agredir jovem com taco de beisebol - Gazeta Esportiva
Promessa francesa é presa por agredir jovem com taco de beisebol

Promessa francesa é presa por agredir jovem com taco de beisebol

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/12/2016 às 11:55

São Paulo, SP

Promessa das categorias de base da seleção francesa, o zagueiro Antonio Conte, do Stade de Reims, foi preso após agredir a namorada e um jovem que está entre a vida e a morte depois de ser atacado com um taco de beisebol. As informações são da emissora Europe 1.

A confusão teve início na tarde de quinta-feira, no domicílio do zagueiro de 22 anos, em Reims (norte da França). Conte teve uma discussão com a namorada e, segundo relatos, começou a agredi-la. A mulher teria fugido para a rua quando um jovem de 19 anos tentou impedir que o francês seguisse a agredindo, mas acabou recebendo golpes com um taco de beisebol.

A vítima sofreu um traumatismo craniano e uma hemorragia cerebral, e está entre a vida e a morte, em estado crítico.

(Foto: AFP/Martin Bureau)
(Foto: AFP/Martin Bureau)


“O Stade de Reims está completamente abismado com os indescritíveis atos de violência que são alegados a Antonio Conte”, disse o clube por meio de nota oficial na manhã desta sexta-feira, com o zagueiro já detido.

“O pensamento do clube está voltado à namorada do jogador e ao jovem que ficou gravemente ferido, e a equipe condena firmemente estes atos, que vão totalmente contra os valores do clube. Assim, o Stade de Reims exige que o atleta responda por seus atos e passe pelo julgamento relevante a natureza de suas ações, o que deverá ser rápido se tudo for provado como índica as investigações a polícia”, finaliza o comunicado.

Antonio Conte nasceu em Paris e passou pela base do PSG antes de ser emprestado ao Stade de Reims, que o comprou definitivamente em julho de 2014. Pelo time da segunda divisão, o zagueiro disputou 60 partidas, sendo que atua nas seleções de base da França desde os 17 anos.

Conteúdo Patrocinado