Presidente da França, Macron rouba a cena em festa da seleção

São Paulo, SP

15-07-2018 18:07:49

Emmanuel Macron roubou a cena na festa da seleção francesa no estádio Luzhniki, em Moscou, após a vitória por 4 a 2 sobre a Croácia na grande decisão da Copa do Mundo. O presidente da França deixou de lado o tom comedido para brincar com os jogadores, beijar a taça e até mesmo dançar com Paul Pogba, um dos principais astros do time comandado por Didier Deschamps.

Durante a partida, na área VIP da Fifa, destinada a chefes de estados e convidados especiais, Macron já havia dado amostrar do que estaria por vir. Ao longo dos 90 minutos, o presidente francês chegou a levantar da sua cadeira e comemorar como um simples torcedor, deixando de lado qualquer tipo de etiqueta.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Após o fim da partida, Macron e a presidente da Croácia, Kolinda Kitarovic foram junto com o presidente da Rússia, Vladimir Putin, até o gramado participar da cerimônia de premiação destinada às equipes. Sob forte chuva, o político centrista não se incomodou em se molhar e cumprimentou não só os campeões do mundo, mas também os jogadores da seleção croata, indo, inclusive, ao vestiário do time rival.

Posteriormente, Macron também apareceu no vestiário da seleção francesa e não poupou energia. Flagrado nas interações de diversos jogadores nas redes sociais, Emmanuel Macron atendeu aos pedidos de Benjamin Mendy e Paul Pogba e fez a coreografia de hip-hop chamada “dab”.

Deixe seu comentário