Mbappé sente tornozelo em treinamento e preocupa a França - Gazeta Esportiva
Mbappé sente tornozelo em treinamento e preocupa a França

Mbappé sente tornozelo em treinamento e preocupa a França

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/06/2018 às 13:23 • Atualizado: 12/06/2018 às 13:44

São Paulo, SP

Kylian Mbappé sentiu dores após uma entrada durante o treinamento da França (Foto: FRANCK FIFE/AFP)


No treinamento da seleção francesa realizado na manhã desta terça-feira, o atacante Kylian Mbappé acabou sofrendo a pior numa dividida com o zagueiro Adil Rami e ficou reclamando de dores no tornozelo esquerdo. O atleta ainda tentou retornar para a a atividade porém deixou o treinamento logo depois.

https://twitter.com/RMCsport/status/1006562331629948928

No lance, o atacante recebeu a bola de costas para o defensor, que na tentativa de realizar o corte por baixo acabou acertando o pé esquerdo do jogador. Logo após o toque o atacante do Paris Saint-Germain permaneceu no chão e recebeu o atendimento dos médicos franceses. O jogador ainda retornou ao gramado, porém as dores persistiram e, aparentemente, irritado o jogador arrancou o colete e partiu rumo ao vestiário.

A Federação Francesa ainda não revelou nenhuma informação sobre a gravidade da lesão. Após o treinamento, Mbappé foi em direção ao ônibus da delegação francesa caminhando lentamente, porém sem a bota de imobilização no pé.

Pouco tempo depois de deixar a atividade, o atacante caminhou até o ônibus (Foto: FRANCK FIFE/AFP)


Na atividade desta manhã, Didier Deschamps já não pode contar com a presença do lateral-direito Djibril Sidibé e o zagueiro Samuel Umtiti, que seguiram tratamento na parte interna.

Integrante do Grupo C da Copa do Mundo da Rússia, a França estreia no mundial no próximo sábado, diante da Austrália. Além da equipe da oceania, a chave conta com o Peru e a Dinamarca.

Conteúdo Patrocinado