Irlanda x França e Holanda x Gibraltar: veja onde assistir aos jogos pelas Eliminatórias da Eurocopa - Gazeta Esportiva
Irlanda x França e Holanda x Gibraltar: veja onde assistir aos jogos pelas Eliminatórias da Eurocopa

Irlanda x França e Holanda x Gibraltar: veja onde assistir aos jogos pelas Eliminatórias da Eurocopa

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/03/2023 às 09:00 • Atualizado: 26/03/2023 às 18:59

São Paulo, SP

Nesta segunda-feira, a França volta a campo para enfrentar a Irlanda pela segunda rodada das Eliminatórias da Eurocopa. A partida disputada às 15h45 (de Brasília), no estádio Aviva, em Dublin, terá transmissão do canal SporTV.

No mesmo horário, a Holanda joga contra Gibraltar, com transmissão do serviço de streaming STAR+.



Resumo da partida


A França começou as Eliminatórias com o pé direito e goleou a Holanda por 4 a 0, em Paris, sem dificuldades. Agora, os vice-campeões da Copa do Mundo de 2022 buscam uma vitória contra a Irlanda para fechar essa Data Fifa com 100% de aproveitamento.

Do outro lado, a Irlanda faz a sua estreia na competição jogando em casa. Os irlandeses contarão com o apoio da sua torcida para bater uma França embalada, com ótimas atuações dos seus atacantes, em especial de Kylian Mbappé, autor de dois gols e uma assistência na primeira rodada.

Pela outra partida de segunda-feira, Holanda e Gibraltar buscam a primeira vitória nessa Data Fifa. Os dois países sofreram goleadas na primeira rodada e querem dar a volta por cima. Os holandeses chegam após derrota de 4 a 0 para a França e Gibraltar perdeu de 3 a 0 para a Grécia.

Conteúdo Patrocinado