Destaque da França, Griezmann fala sobre triunfo contra Dinamarca: "Vitória bonita" - Gazeta Esportiva
Destaque da França, Griezmann fala sobre triunfo contra Dinamarca: "Vitória bonita"

Destaque da França, Griezmann fala sobre triunfo contra Dinamarca: "Vitória bonita"

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/11/2022 às 15:59

São Paulo, SP

O meia-atacante Antoine Griezmann, um dos destaques da vitória da França por 2 a 1 contra a Dinamarca, valorizou o triunfo dos franceses. A equipe comandada por Didier Deschamps foi a primeira seleção que garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo.

"Sabíamos que seria uma partida complicada, havíamos perdido duas vezes (para a Dinamarca) na Liga das Nações. Fizemos muito trabalho, todos trabalhamos muito bem juntos. Então quem entrou foi muito bem, foi uma vitória muito bonita", disse Griezmann.

O jogador do Atlético de Madrid deu assistência para o segundo gol de Mbappé na partida, chegando ao seu 26º passe para tento com a camisa da França.




"Tenho muito orgulho disso, mas lembro-me do trabalho da equipe e também do meu trabalho, ofensivamente e defensivamente. É verdade que existem estatísticas e só olhamos para isso, mas todos fizeram um esforço excepcional nesta noite. Foi muito importante vencer e nos classificar, e estamos muito felizes", completou.

Com os resultados da rodada, a França segue na liderança do D com seis pontos, enquanto a Dinamarca aparece na terceira posição, com um. Austrália está na segunda colocação, com três unidades, e a Tunísia amarga a lanterna, com uma.

Mais cedo, a Austrália bateu a Tunísia por 1 a 0 e somou seus primeiros pontos no Mundial. Na última rodada da fase de grupos competição, a França enfrenta a Tunísia na quarta-feira, às 12 horas (de Brasília). Já os dinamarqueses terão pela frente os australianos no mesmo dia e horário.

Conteúdo Patrocinado