Benzema provoca Giroud, mas o considera útil para a seleção francesa - Gazeta Esportiva
Benzema provoca Giroud, mas o considera útil para a seleção francesa

Benzema provoca Giroud, mas o considera útil para a seleção francesa

Gazeta Esportiva

Por AFP

30/03/2020 às 16:43 • Atualizado: 30/03/2020 às 16:44

São Paulo, SP

Olivier Giroud, comparado a Karim Benzema, está como a "corrida de kart" para a "Fórmula 1", segundo o jogador do Real Madrid, pouco condescendente com seu compatriota, embora tenha admitido em um vídeo que o perfil do atacante do Chelsea é adequado para a seleção francesa.

"Não se confunde a Fórmula 1 com o kart", disparou Benzema pelo Instagram no domingo, perguntado sobre o campeão do mundo de 2018 em um vídeo transmitido ao vivo.

"E sou gentil. Sei que sou a Fórmula 1. Ele tem sua carreira, faz o que quer, marca os gols que quer", disse o jogador do Real Madrid.

Karim Benzema provocou o compatriota Olivier Giroud (Foto: Valery Hache/AFP)


O atacante do time da capital espanhola, que não é convocado pela seleção francesa desde outubro de 2015 pelo caso de chantagem contra Mathieu Valbuena com um vídeo de conteúdo sexual, em que foi acusado, explicou a importância de Giroud no esquema tático dos 'Bleus'.

"Se falamos de estilo de jogo, ele combina com a seleção francesa. Tudo bem, porque existem jogadores como (Kylian) Mbappé ou (Antoine) Griezmann que são rápidos ou giram em torno do centroavante. Ele, à frente, atrai defensores, permitindo que os outros dois se mexam e se mostrem. Bloqueia e isso funcione (...) Todo mundo gosta desse jogo? Eu não sei. Mas a França está indo bem", concluiu Benzema.

Conteúdo Patrocinado