Wellington Paulista desencanta e celebra reação do Fortaleza - Gazeta Esportiva
Wellington Paulista desencanta e celebra reação do Fortaleza

Wellington Paulista desencanta e celebra reação do Fortaleza

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/05/2019 às 23:53 • Atualizado: 01/05/2019 às 23:56

São Paulo, SP

Wellington Paulista marcou seu primeiro gol pelo clube cearense (Foto: Leonardo Moreira/FEC)


Goleado pelo Palmeiras na estreia do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza se recuperou na noite desta quarta-feira. Jogando na Arena Castelão, o time dirigido pelo técnico Rogério Ceni venceu o Athletico-PR por 2 a 1, pela segunda rodada da competição.

Após abrir o placar com Edinho no primeiro minuto de jogo, o Fortaleza cedeu o empate ainda antes do intervalo. Aos 30 minutos da etapa final, no entanto, o atacante Wellington Paulista completou cruzamento de Osvaldo para recolocar o time da casa na frente.

“Essa vitória é muito importante pelos 12, 13 anos que o Fortaleza está fora da primeira divisão. Foi meu primeiro gol com a camisa do Fortaleza. Agora espero que venham muitos mais ainda”, disse Wellington Paulista, em entrevista à TNT.

O jogador, que completou a 12ª partida pelo clube, ainda enalteceu a recuperação do time após a goleada por 4 a 0 sofrida diante do Palmeiras, no último domingo, no Allianz Parque.

“Uma vitória para a gente apagar o que aconteceu no jogo do Palmeiras. Eu falo para os meus companheiros sempre: ‘Não é como começa. É como termina’. Isso é o mais importante. Quando vêm os tropeços, a gente tem que saber absorver para dar a volta por cima”, frisou.

Com o resultado, o Fortaleza assume provisoriamente o 14º lugar, com três pontos. O próximo compromisso dos comandados de Rogério Ceni é o confronto com o Botafogo, no domingo, às 16 horas (de Brasília), no Engenhão.

Conteúdo Patrocinado