Torcedores do Fortaleza brigam nas arquibancadas e são retirados do estádio durante jogo contra Corinthians
Iúri Medeiros - São Paulo,SP
26/09/23 | 23:39
Alguns torcedores do Fortaleza protagonizaram cenas de violência antes e durante o jogo contra o Corinthians, na Neo Química Arena, pela ida da semifinal da Copa Sul-Americana. Os times empataram em 1 a 1, com gols de Zé Welison e Yuri Alberto.
Antes de a bola rolar, durante o aquecimento, dois grupos de organizadas do Leão do Pici entraram em conflito, trocando socos e pontapés. Policiais militares chegaram no setor visitante da Arena e os ânimos se acalmaram, com os torcedores mantendo certa distância. Os corintianos presentes, ao ver a cena, passaram a gritar "timinho!", provocando o adversário.
Na reta final do segundo tempo, mais briga. Novamente os grupos de torcedores organizados do Fortaleza entraram em conflito, gerando tumulto nos setor visitante da Arena. Dessa vez, a Polícia Militar interveio e agrediu algumas pessoas envolvidas. Em seguida, as autoridades levaram alguns "encrenqueiros" para fora do estádio. O jogo seguiu normalmente durante o ocorrido.
Com o empate em 1 a 1, a eliminatória está completamente aberta. A volta da semifinal da Sul-Americana está marcada para o dia 3 de outubro (terça-feira), na Arena Castelão, em mesmo horário.
Agora, o Corinthians volta a entrar em campo no próximo sábado, contra o São Paulo, fora de casa. Já o Fortaleza vai receber o Grêmio no mesmo dia, também pelo Campeonato Brasileiro.
Deixe seu comentário