Rogério Ceni renova com o Fortaleza para 2019 - Gazeta Esportiva
Rogério Ceni renova com o Fortaleza para 2019

Rogério Ceni renova com o Fortaleza para 2019

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/11/2018 às 18:39 • Atualizado: 01/12/2018 às 11:53

São Paulo, SP

O Mito fica. Nesta sexta-feira, o Fortaleza anunciou a renovação com o técnico Rogério Ceni, após a conquista da Série B de 2018. O treinador fez algumas exigências em relação a melhorias estruturais e maiores investimentos que permitissem uma equipe competitiva para a disputa da Série A no ano que vem.

Em dezembro de 2017, Ceni foi anunciado para ser técnico do Tricolor. Antes do início da Série B, o Leão do Pici não era cogitado para sequer brigar pelo acesso. O trabalho brilhante de Rogério conduziu a equipe ao título da segunda divisão.

Anteriormente, o comandante fracassou treinando o São Paulo, deixando o Tricolor do Morumbi em 17º lugar no Campeonato Brasileiro, além das eliminações para Corinthians, Cruzeiro e Defensa y Justicia no Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana, respectivamente.

Em 2019, o Fortaleza disputará Campeonato Cearense, Copa do Brasil (a partir das oitavas de final), a Copa do Nordeste e o Campeonato Brasileiro, inclusive fazendo o clássico contra o rival Ceará na elite do futebol nacional.

Conteúdo Patrocinado