Rogério Ceni lamenta pouco tempo para treinar e comenta saída de Madson - Gazeta Esportiva
Rogério Ceni lamenta pouco tempo para treinar e comenta saída de Madson

Rogério Ceni lamenta pouco tempo para treinar e comenta saída de Madson

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/03/2019 às 14:57

São Paulo, SP

Na noite da última quarta-feira, o Fortaleza venceu o Floresta por 2 a 1 e conseguiu, de forma suada a vaga para a semifinal do Campeonato Cearense. Após a partida, o técnico Rogério Ceni comentou sobre as dificuldades que sua equipe enfrentou. O treinador, lamentou especialmente a falta de tempo para treinos.

“O que tem me incomodado é ter poucos dias de campo para treinar. A chuva tem me atrapalhado muito. Tem dias que a gente abre mão do treinamento técnico para fazer uma parte sem adversário, porque as chuvas têm sido fortes”, afirmou o comandante.

Buscando se arrumar para a disputa do Campeonato Brasileiro deste ano, o Tricolor do Pici vai aos poucos limpando seu elenco. O meia Madson, está de malas prontas, rumo ao CSA. Rogério fez elogios ao jogador, mesmo que anteriormente tenha dito que o meio-campista estava acima do peso.

“Não sei se está certa a transferência ou não, mas nós precisamos de um meia que tenha qualidade de jogo. O Madson é um ótimo jogador tecnicamente, entendo o perfil de cada jogador. Tenho certeza que pode ser importante para o CSA. A característica do jogador, intensidade de jogo que eu vejo é o que difere, mas isso não é demérito nenhum da qualidade dele, o CSA está fazendo uma ótima contratação”, emendou.

Nas semifinais do estadual, o Fortaleza vai enfrentar o Guarany de Sobral. As datas das partidas ainda não foram definidas. O Leão fará a partida de volta em casa.

Rogério disse que Madson será um bom reforço para o CSA (Foto: Reprodução/Twitter)


 

Conteúdo Patrocinado