Rogério Ceni gosta do desempenho da equipe, mas prega evolução ao Fortaleza - Gazeta Esportiva
Rogério Ceni gosta do desempenho da equipe, mas prega evolução ao Fortaleza

Rogério Ceni gosta do desempenho da equipe, mas prega evolução ao Fortaleza

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/01/2018 às 10:57

São Paulo, SP

O primeiro jogo oficial com Rogério Ceni comandando o Fortaleza foi uma ótima estreia para o treinador. Contra o Uniclinic, o Leão ganhou por 4 a 0, pelo Campeonato Cearense. Após a vitória, em entrevista coletiva, o ex-goleiro analisou o resultado e a apresentação do time em campo.

"A gente nunca espera o placar. O que a gente espera é uma equipe que jogue, tenha posse de bola. E o resultado vem daquilo que a gente faz no jogo. Foi o que aconteceu contra o Uniclinic. Nós podemos mostrar um bom futebol. Tivemos alguns erros, mas conseguimos corrigi-los ao longo da partida. O time como um todo se esforçou, teve bons momentos. E todos se entregaram muito dentro de campo. Não podemos desprezar isso", disse Ceni.

(Foto: Reprodução/TV Leão)


Além disso, o técnico sabe que esse primeiro resultado não pode iludir a equipe e a torcida quanto ao que precisa ser melhorado. "Toda vitória é importante. O que a gente não pode é esquecer que foi uma primeira rodada de um campeonato. Então, não podemos perder o foco. O que aconteceu hoje termina hoje. A gente fica feliz, o torcedor fica feliz, mas tem que se focar no Maranguape, que é o nosso próximo adversário (pelo Cearense). Agora, principalmente, que temos jogos para analisar dos adversários, vamos se focar em cima disso. Antes de jogar com o Uniclinic, a gente não tinha nenhuma partida do time para analisar, mas agora temos que nos focar plenamente nisso", declarou.

Na próxima rodada, o Fortaleza encara o Maranguape, no estádio do Castelão, no domingo (21), às 18h, horário local.

Conteúdo Patrocinado