Reforço do Fortaleza destaca esforço e quer busca espaço - Gazeta Esportiva
Reforço do Fortaleza destaca esforço e quer busca espaço

Reforço do Fortaleza destaca esforço e quer busca espaço

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

24/03/2015 às 15:49

Fortaleza, CE


O Fortaleza contratou o volante Felipe. Um dos destaques do Maranguape no Campeonato Cearense, o jogador de apenas 20 anos já está treinando com a equipe e está inscrito na Copa do Nordeste. À disposição de Marcelo Chamusca, o jogador quer continuar o bom momento da carreira.


"É um momento único, trabalhei muito pra estar aqui hoje, sei que é um grupo forte com Correa, Pio, Dudu, Vinicius, entre outros, mas eu vou trabalhar o máximo pra estar no meio dessa equipe. É muito gratificante pra mim ter o Chamusca como treinador e ele ter me apoiado a estar no time dele”, disse o jogador.


Felipe também destacou o “privilégio” em jogar por uma grande equipe do nordeste brasileiro. Volante de origem, o jogador afirmou que chega bem ao ataque, gosta de dar passes aos atacantes e finalizar.


O Fortaleza terá uma parada duríssima contra o Sport, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília). A partida é válida pela semifinal da Copa do Nordeste e será realizada em Fortaleza, com expectativa de casa cheia na Arena Castelão.

Felipe é o novo reforço do Fortaleza e quer buscar o seu espaço na equipe de Marcelo Chamusca
Felipe é o novo reforço do Fortaleza e quer buscar o seu espaço na equipe de Marcelo Chamusca - Credito: Divulgação/Fortaleza

Conteúdo Patrocinado