Lucas Lima exalta festa da torcida do Fortaleza após conquista da Copa do Nordeste - Gazeta Esportiva
Lucas Lima exalta festa da torcida do Fortaleza após conquista da Copa do Nordeste

Lucas Lima exalta festa da torcida do Fortaleza após conquista da Copa do Nordeste

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/04/2022 às 21:49

São Paulo, SP

Neste domingo, o Fortaleza conquistou a Copa do Nordeste pela segunda vez em sua história. Em um jogo nervoso, o time venceu o Sport por 1 a 0 e levantou a taça regional. O título ficou marcado pela festa da torcida na Arena Castelão, comemoração que chamou a atenção do meia Lucas Lima.

"Primeira experiência com eles foi ano passado, uma festa linda. Então, a gente põe na cabeça 'como será quando é campeão' e eu estou muito feliz por poder realizar isso daí. Mais uma nova experiência, só agradecer a Deus e fico feliz de ajudar a dar essa alegria para essa galera toda", disse o jogador do Fortaleza ao Canais Disney.

Lucas Lima, porém, ressaltou que há outros torneios em disputa na temporada, com compromissos importantes.

"Fazer uma grande Libertadores, tanto individualmente quanto coletivamente. Temos mais um campeonato para disputar, o Campeonato Cearense, também. Então a gente vai ter pouco tempo para comemorar, para falar a verdade. Quinta já tem uma guerra, mas a nossa missão era hoje e graças a Deus conseguimos", concluiu.

Nesta quinta-feira, às 19 horas, o Fortaleza enfrenta o Colo Colo na Arena Castelão pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.

Conteúdo Patrocinado