Lucas Crispim lamenta eliminação do Fortaleza na Pré-Libertadores e pede foco para semi do Cearense - Gazeta Esportiva
Lucas Crispim lamenta eliminação do Fortaleza na Pré-Libertadores e pede foco para semi do Cearense

Lucas Crispim lamenta eliminação do Fortaleza na Pré-Libertadores e pede foco para semi do Cearense

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/03/2023 às 21:30

São Paulo, SP

O Fortaleza foi eliminado na segunda fase da Pré-Libertadores. Nesta quinta-feira, o Leão perdeu por 2 a 1 do Cerro Porteño, no Estádio General Pablo Rojas, no Paraguai, e encerrou sua participação no torneio. O meia Lucas Crispim avaliou a eliminação da equipe.

"Tivemos muitas chances claras, mas infelizmente não soubemos aproveitar e, no meu modo de ver, tivemos mais chances claras do que os adversários, mas eles foram mais efetivos. Tivemos chances e não aproveitamos. Agora é esfriar a cabeça porque temos uma semifinal domingo no Castelão", disse em entrevista ao canal Paramount+.




O Leão disputa o jogo de volta da semifinal do Campeonato Cearense neste domingo, às 18h30 (de Brasília), na Arena Castelão. Na ida, a equipe tricolor empatou por 1 a 1.

Com a queda na Libertadores, o Leão agora disputa a fase de grupos da Copa Sul-Americana. O meia projetou a participação da equipe na competição.

"Tem a Sul-Americana pela frente, vamos lutar e ir o mais longe possível para conquistarmos grandes coisas nesse campeonato", finalizou.

Conteúdo Patrocinado