Fortaleza compra em definitivo destaque da Copinha 2024 - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Fortaleza anuncia compra em definitivo de atacante destaque da Copinha 2024

Fortaleza anuncia compra em definitivo de atacante destaque da Copinha 2024

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/02/2024 às 12:36

São Paulo, SP

Na manhã desta sexta-feira, o Fortaleza anunciou que chegou a um acordo com o Floresta, do Ceará, para a contratação em definitivo do atacante Iarley Barros, de 20 anos. O jogador chegou ao Leão por empréstimo no começo do ano passado e foi um dos destaques da equipe na Copinha de 2024.

Na competição, Iarley fez cinco gols em cinco jogos, marcando até mesmo um hat-trick contra o Internacional na segunda fase. As boas atuações na base chamaram a atenção do técnico Vojvoda e o atacante tem sido presença constante nos treinos do grupo profissional.

Agora, o time cearense é detentor de 60% dos direitos econômicos do jogador, que assinou contrato até o final de 2026 com a opção de renovação por mais um ano.

"Iarley é um jogador que mostrou bem suas qualidades nas competições do ano passado e fez uma ótima Copinha, sendo o artilheiro do Fortaleza na competição. A gente decidiu comprar em definitivo, ele já está agregado ao elenco profissional treinando, vivenciando o dia a dia do elenco e da comissão técnica. É um jogador muito promissor, com faro de gol, um instinto realmente de goleador", disse Marcelo Paz, CEO do Fortaleza.




Marcelo Paz também mostrou sua felicidade com o negócio, e fez questão de agradecer a parceria com o Floresta.

"É um garoto que a gente acredita muito que vai ter um grande futuro no futebol profissional no Fortaleza, e que a gente está muito feliz em identificar um talento local. E quero agradecer ao Floresta pela parceria, por ter emprestado o jogador, e a gente está cumprindo com tudo que foi combinado", finalizou.

Conteúdo Patrocinado