Em pronunciamento, presidente do Fortaleza explica reintegração de Lucas Crispim ao elenco - Gazeta Esportiva
Em pronunciamento, presidente do Fortaleza explica reintegração de Lucas Crispim ao elenco

Em pronunciamento, presidente do Fortaleza explica reintegração de Lucas Crispim ao elenco

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/06/2022 às 19:28

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, fez um pronunciamento oficial sobre o caso do jogador Lucas Crispim, que foi afastado do elenco após programar uma festa durante o período conturbado do Tricolor do Pici no Campeonato Brasileiro. Após conversa com a direção, o atleta reconheceu o erro, foi reintegrado e estará à disposição de Vojvoda para as próximas partidas.

“O Crispim sempre foi um atleta exemplar dentro das instalações e atividades do Fortaleza, como nas concentrações e viagens para os jogos. O jogador reconheceu os erros e viramos a página do assunto, visto que ambas as partes superaram essa situação adversa. O grupo e a comissão técnica acolheram o profissional, o que mostra a sua dedicação com o time”, explicou Paz.




Além disso, o executivo enalteceu o empenho do elenco profissional em tirar o clube da zona de rebaixamento no Brasileirão e reforçou a importância de partidas decisivas que o Fortaleza terá nas próximas semanas, tanto na Copa do Brasil como na Libertadores.

“Teremos uma sequência decisiva para o clube na temporada. O clássico na Copa do Brasil diante do Ceará é um capítulo à parte, e seguiremos em busca da recuperação no Brasileiro. Por outro lado, queremos continuar escrevendo uma linda história continental na Libertadores”, completou o presidente do Fortaleza.

O Leão enfrenta o Ceará nesta quarta-feira, às 20 horas (de Brasília) em partida de ida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Com mando do Fortaleza, a partida acontece na Arena Castelão. Até o fim da tarde desta terça, mais de 21 mil tricolores já haviam garantido presença no clássico.

Conteúdo Patrocinado