Pela segunda rodada da Série B, o Fortaleza ficou no empate por 0 a 0 com o Cuiabá na noite desta terça-feira, no Castelão. O jogo ficou marcado por um desentendimento entre os treinadores Thiago Carpini e Eduardo Barros, que acabaram expulsos.
Veja também:
Todas as notícias da Gazeta Esportiva
Canal da Gazeta Esportiva no YouTube
Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
Participe do canal da Gazeta Esportiva no WhatsApp
Situação da tabela
Com o resultado, o Fortaleza marca seu primeiro ponto, segue sem vencer e ocupa a 16ª posição. Já o Cuiabá contabiliza dois pontos e é o oitavo colocado.
📋 Resumo do jogo
🔵⚪🔴FORTALEZA 0 X 0 CUIABÁ🟡🟢
🏆 Competição: Brasileirão Série B - Rodada 2
🏟️ Local: Arena Castelão, Fortaleza (CE)
📅 Data: 31 de março de 2026 (terça-feira)
⏰ Horário: 19h (de Brasília)
Como foi o jogo
Aos 14 minutos do segundo tempo, o jogo foi paralisado por uma confusão entre as comissões técnicas das duas equipes. Como resultado, Thiago Carpini, do Fortaleza, e Eduardo Barros, do Cuiabá, foram expulsos - o desentendimento entre os treinadores seguiu no túnel de acesso aos vestiários.
Em campo, o Fortaleza foi superior e finalizou mais vezes. Nas melhores oportunidades, parou duas vezes no goleiro Marcelo Carné e uma na trave, na finalização de Maurício Mucuri, aos 11 minutos da primeira etapa. Ao fim do jogo, a torcida presente no Castelão vaiou a equipe da casa.
Próximos jogos
🔵⚪🔴Fortaleza🔴⚪🔵
⚔️ Jogo: Fortaleza x Juventude
🏆 Competição: Brasileirão Série B - Rodada 3
📅 Data: 4 de abril de 2026 (domingo)
⏰ Horário: 16h (de Brasília)
🏟️ Local: Arena Castelão, Fortaleza (CE)
🟡🟢Cuiabá🟢🟡
⚔️ Jogo: Cuiabá x Ceará
🏆 Competição: Brasileirão Série B - Rodada 3
📅 Data: 4 de abril de 2026 (domingo)
⏰ Horário: 18h (de Brasília)
🏟️ Local: Arena Pantanal, Cuiabá (MT)