Zagueiro Nino admite incômodo com sequência negativa do Fluminense - Gazeta Esportiva
Zagueiro Nino admite incômodo com sequência negativa do Fluminense

Zagueiro Nino admite incômodo com sequência negativa do Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/05/2023 às 15:47

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense caiu de rendimento nos últimos jogos. Com isso, a equipe carioca emplacou uma série de maus resultados, sem saber o que é vencer há quatro jogos. Após o empate sem gols com o rival Flamengo, pela Copa do Brasil, o Tricolor carioca perdeu para o líder do Campeonato Brasileiro, Botafogo, foi superado pelo The Strongest-BOL, na Libertadores, e no último domingo conheceu mais uma derrota pelo Brasileirão, desta vez para o Corinthians.






Com a sequência de resultados ruins, os tricolores ficaram mais distantes das primeiras posições da Série A.

O zagueiro Nino admitiu o incômodo pelos resultados negativos. "Tem nos incomodado essa sequência sem vitórias. Estamos nos cobrando muito, fizemos jogos abaixo do que estávamos acostumados, em que a parte ofensiva não funcionou. Nos incomoda, mas chegamos no Fla-Flu sem carregar mazela. Vai começar 0 a 0. Temos de separar o desempenho do time do resultado", declarou.

O Fluminense volta a campo nesta quinta-feira, em partida valida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor encara o Flamengo, no Maracanã, após o empate sem gols na partida de ida.

Conteúdo Patrocinado