Futebol/Copa Sul-Americana

Yony González elogia eficiência do Flu após vitória sobre o Peñarol

Rio de Janeiro , RJ
24/07/2019 00:27:54 — 24/07/2019 00:46:05

Em: Copa Sul-Americana, Fluminense, Futebol

O atacante colombiano Yony González foi o destaque da vitória do Fluminense sobre o Peñarol por 2 a 1, nesta terça-feira, em Montevidéu, pela Copa Sul-Americana. Após o jogo, González disse que a equipe carioca mereceu a vitória por se manter fiel ao estilo implantado pelo técnico Fernando Diniz, que prioriza a posse de bola.

“Dessa vez, tudo funcionou bem e fomos eficientes no ataque”, disse o jogador.

Com os dois gols marcados no Peñarol, Yony González quebrou um jejum de oito partidas, mas o colombiano garante que ter balançado as redes não foi o mais importante, embora esteja se sentindo feliz com os gols. Ele preferiu exaltar a atuação da equipe que conseguiu superar um adversário muito difícil e que tentou, de todas as formas, complicar os objetivos do Fluminense.

“Acredito que os dois times deixaram tudo no campo, mas nós fomos mais felizes e saímos com a vitória”, pontuou.

O próximo compromisso do Fluminense será diante do Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. Para essa partida, o técnico Fernando Diniz não poderá contar com os zagueiros Digão e Frazan, expulsos no clássico contra o Vasco. O meia Nenê que não enfrentou o Peñarol tem boas chances de voltar ao time para formar a dupla de meio campo com Paulo Henrique Ganso.