Wellington Silva projeta duelo complicado contra o Figueirense - Gazeta Esportiva
Wellington Silva projeta duelo complicado contra o Figueirense

Wellington Silva projeta duelo complicado contra o Figueirense

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

09/03/2020 às 18:47

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense vai embalado para o duelo desta quarta-feira, contra o Figueirense, pela Terceira Fase da Copa do Brasil. O atacante Wellington Silva falou com a imprensa e projeta um duelo difícil no Maracanã.

"Vai ser um jogo muito difícil, independentemente de que eles não estejam muito bem no campeonato local. A gente tem que dar o nosso melhor sempre", disse.

Fluminense terá pela frente o Figueirense pela Copa do Brasil (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)


O Figueirense vão vem bem no Catarinense, na quarta posição, mas sem vencer há três jogos. Wellington Silva minimizou o atual momento do adversário e foca em mais uma boa atuação dos tricolores diante da torcida.

"Independentemente do momento que o Figueirense está passando, a gente tem que fazer o nosso jogo, fazer com que a gente possa continuar crescendo, evoluindo. A Copa do Brasil é muito importante, então a gente tem que dar muito valor. A gente tem que chegar para dar nosso melhor, buscar a vitória", declarou.

Wellington Silva espera que o ataque tricolor possa mais uma vez ter uma boa jornada e elogiou a boa fase dos jogadores do setor ofensivo.

"O Odair tem muitas opções para o ataque. Quem está entrando, está correspondendo. A gente tendo a concorrência é bom, porque a gente sempre busca melhorar", concluiu.

Na Terceira Fase da Copa do Brasil, os duelos são de ida e volta. Por isso, o Fluminense precisa construir um bom resultado no Maracanã para decidir a classificação em Florianópolis.

Conteúdo Patrocinado