Futebol/ Campeonato Brasileiro Série A

Voo do Flu atrasa antes de último treino para pegar o Avaí

São Paulo , SP
21/11/2015 15:30:39 — 21/11/2015 15:39:26

Em: Brasileiro Série A, Fluminense, Futebol

Por causa da chuva deste sábado, atrasou em duas horas o voo do Fluminense, que já chegou a Vitória, no Espírito Santo, um dia antes do confronto com o Avaí, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado disso foi que os torcedores capixabas acabaram decepcionados por não conseguirem contato com os jogadores tricolores nesta tarde. A informação é do site Globo.com.

A delegação do Flu desembarcou na pista e despistou a ansiosa torcida, que ficou frustrada ao não ganhar um autógrafo ou foto dos jogadores. Alguns fãs foram embora do aeroporto, porém outros sofreram sob o forte sol, no portão onde saiu o ônibus tricolor rumo ao hotel.

A preparação para o duelo diante do clube catarinense ainda não acabou. Ainda para esta tarde, o Fluminense tem um treino programado no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, local do jogo deste domingo, às 19h30 (de Brasília).

O jogo é válido pela 36ª rodada da Série A. Na 14ª posição, com 43 pontos, o Flu precisa de uma vitória para afastar de vez o fantasma do rebaixamento, enquanto o Avaí, com 38 unidades acumuladas, é o primeiro time fora da zona de degola.

Confira os tricolores relacionados para a partida:

Goleiros: Diego Cavalieri e Júlio César
Laterais: Ayrton, Jonathan e Wellington Silva
Zagueiros: Gum, Marlon e Ygor Nogueira
Volantes: Cícero, Douglas, Edson, Jean e Pierre
Meias: Gustavo Scarpa e Higor Leite
Atacantes: Marcos Junior, Osvaldo, Magno Alves, Fred, Wellington Paulista e Lucas Gomes

Obrigado pela recepção, Vitória! #OFluChegou #SomosFluminense

A video posted by Fluminense Football Club (@fluminensefc) on