Volante Felipe Melo evita comparações com André: "Considero um filho" - Gazeta Esportiva
Volante Felipe Melo evita comparações com André: "Considero um filho"

Volante Felipe Melo evita comparações com André: "Considero um filho"

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

14/09/2022 às 10:52

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense se prepara para o duelo contra o Corinthians, nesta quinta-feira, na Neo Química Arena, às 20 horas (de Brasília). O confronto vale vaga na final da Copa do Brasil.

A equipe carioca não terá o volante André, suspenso. Felipe Melo é um dos jogadores que podem substituí-lo, mas rechaçou qualquer comparação com o companheiro.

"Não gosto de ficar fazendo comparações, o que o Felipe faz, o que o André faz. Eu creio que é uma pergunta para se fazer ao treinador ou alguém de fora. Prefiro me esquivar dessa pergunta. Eu tenho algumas coisas boas, outras que tenho feito melhor. O André é um menino que tenho muita consideração não só dentro do Fluminense, no âmbito profissional, mas considero um filho fora daqui também. Esses dias eu encontrei a esposa dele saindo do Maracanã e ela me perguntou: 'Cadê seu filho?'. Falei: 'Meu filho não veio ao jogo'. E Ela: 'Não, o outro', se referindo ao André. Tenho muito carinho por ele, sou suspeito para falar do potencial que ele tem para chegar aos grandes clubes europeus e também na Seleção Brasileira", comentou o jogador.



Felipe Melo foi questionado se poderia atuar como zagueiro. No entanto, ele afirmou que prefere exercer a função de volante.

"Eu sou volante, modéstia à parte eu domino o meio campo. Assisto a muitos jogos, tenho aprendido muito, eu gosto de respirar futebol. O meio de campo é onde eu tenho a arte de dominar, graças a Deus. Jogar como zagueiro é para ajudar. Tenho melhorado a cada dia, a cada pique em que sinto menos dor é motivo de orgulho e perseverança", disse.

Fluminense e Corinthians empataram no jogo de ida, no Maracanã, por 2 a 2. Quem vencer se classifica para a decisão da Copa do Brasil.


Conteúdo Patrocinado