Volante Caio Vinícius será devolvido ao Fluminense pelo Atlético-GO - Gazeta Esportiva
Volante Caio Vinícius será devolvido ao Fluminense pelo Atlético-GO

Volante Caio Vinícius será devolvido ao Fluminense pelo Atlético-GO

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

25/03/2020 às 14:21

Rio de Janeiro, RJ

A diretoria do Fluminense foi informada que o volante Caio Vinícius vai voltar a fazer parte do elenco a partir de abril. O jogador, de 21 anos, estava emprestado pelo Tricolor ao Atlético-GO, mas não faz mais parte dos planos do clube goiano. Os dirigentes do Rubro-Negro de Goiás estão fazendo uma reformulação da folha salarial por conta da pandemia do coronavírus, que paralisou as atividades do futebol em todo o mundo.

Diante deste cenário, Caio volta a integrar o elenco do Tricolor Carioca. Resta saber se o atleta será aproveitado pelo técnico Odair Hellmann. O treinador gosta de seu estilo de jogo, volante que gosta de sair com a bola dominada, porém, conta com muitas opções para o setor, como Henrique, Hudson e Yuri.

Caio Vinícius sendo apresentado pelo Atlético-GO (Foto: Divulgação)


Revelado nas categorias de base do Londrina, Caio Vinícius chegou ao Fluminense para o time de juniores. Porém, em 2018 foi alçado aos profissionais, atuando em cinco partidas. Já em 2019, foi aproveitado apenas em três ocasiões.

No Atlético-GO o jogador atuou oito vezes na temporada, mas só começou como titular quando a comissão técnica optou por escalar uma equipe de reservas. O técnico Eduardo Souza realmente não pretende mais contar com o atleta. A diretoria do Fluminense não se posicionou de maneira oficial sobre o que pretende fazer com o atleta. Odair deve ter a palavra final, apesar de um novo empréstimo não estar descartado.

Conteúdo Patrocinado