Torcidas organizadas do Fluminense brigam no Maracanã - Gazeta Esportiva
Torcidas organizadas do Fluminense brigam no Maracanã

Torcidas organizadas do Fluminense brigam no Maracanã

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

31/07/2021 às 15:28

Rio de Janeiro, RJ

O clima no Fluminense não anda nada bom nos últimos dias. As três derrotas seguidas parecem ter mexido com o ânimo dos torcedores.




Isso porque nesta sexta-feira integrantes de organizadas do clube entraram em conflito no gramado do Maracanã. A confusão ocorreu quando os torcedores colocavam as faixas e bandeiras para o jogo deste sábado, contra o Criciúma, pela Copa do Brasil.

A segurança do estádio interveio na situação. O episódio fez o Fluminense emitir uma nota oficial sobre o caso: “Por conta de desentendimento ocorrido entre membros de torcidas organizadas do Fluminense na tarde desta sexta (30/07), no Maracanã, e baseada na solicitação da segurança do estádio, a diretoria do clube decidiu interromper o trabalho de colocação de faixas e bandeiras nos setores Sul e Norte para o jogo deste sábado (31/07) com o Criciúma, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil."

A situação já estava tensa entre torcida e elenco. Nesta semana, membros de uma organizada foram para a frente do CT Carlos Castilho para protestar. Os principais alvos foram o técnico Roger Machado, o lateral esquerdo Egídio e o meia Paulo Henrique Ganso.

Conteúdo Patrocinado