Torcida do Fluminense esgota ingressos para duelo pela Libertadores - Gazeta Esportiva
Torcida do Fluminense esgota ingressos para duelo pela Libertadores

Torcida do Fluminense esgota ingressos para duelo pela Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

27/02/2022 às 16:36

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense informou, neste domingo, que os ingressos estão esgotados para o jogo decisivo diante do Millonarios, na terça-feira, em São Januário, pela Libertadores, às 21h30 (de Brasília). A carga total era de aproximadamente 19 mil bilhetes.

Além do apoio em peso da torcida, o Fluminense está embalado e em vantagem. O clube carioca vem de nove vitórias seguidas, sendo oito pelo Campeonato Carioca e uma pela Libertadores.



O Fluminense, neste sábado, fez a trinca nos clássicos e derrotou o Vasco por 2 a 0 - já havia superado o Flamengo e o Botafogo. Além disso, a equipe lidera a Taça Guanabara.

"A gente chega pronto, sem dúvidas. Vai ser um jogo difícil, mas, principalmente jogando em casa, temos de vencer de novo, apesar da vantagem do empate. O futebol é assim: temos de vencer no fim de semana, no meio da semana. E temos de estar preparados para os desafios", declarou Ganso, destaque na vitória sobre o Vasco.

Como venceu o jogo de ida, na Colômbia, por 2 a 1, o Fluminense tem a vantagem do empate contra o Millonarios, pela fase preliminar da Libertadores.

Conteúdo Patrocinado