Técnico Marcelo Oliveira admite justiça em derrota do Fluminense - Gazeta Esportiva
Técnico Marcelo Oliveira admite justiça em derrota do Fluminense

Técnico Marcelo Oliveira admite justiça em derrota do Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

08/11/2018 às 00:13 • Atualizado: 08/11/2018 às 00:23

Rio de Janeiro, RJ




O técnico Marcelo Oliveira considerou justa a vitória do Atlético-PR no jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana. Na entrevista coletiva, o treinador tricolor disse que a derrota nunca deixa ninguém satisfeito, mas reconheceu que o adversário foi mais objetivo e criou mais oportunidades para marcar durante a partida.

"Começamos bem o jogo e fizemos um segundo tempo muito equilibrado, mas o volume de jogo do Atlético foi maior", afirmou. Marcelo elogiou o rival e disse que a equipe paranaense sabe aproveitar o fator campo, torcida e gramado. E que até poderia ter feito mais gols e encaminhado a classificação.

Para o treinador do time carioca, alguns jogadores da sua equipe renderam abaixo do que normalmente produzem. Além disso, ele lembrou que o Fluminense não conseguiu aproveitar as chances de gol que conseguiu criar. Oliveira também fez comentários sobre o gramado sintético da Arena da Baixada e a vantagem que concede ao time da casa.

"O gramado facilita demais esse tipo de jogo que o Atlético faz, de toque de bola e de jogadas rápidas", declarou. Mesmo com todos os problemas, Marcelo Oliveira está confiante de que o Fluminense vai conseguir reverter o resultado na partida marcada para o Maracanã.

Ele disse que o grupo do Tricolor das Laranjeiras, mesmo com as dificuldades que todos conhecem, sempre dá resposta positiva ao trabalho. "Com determinação e entrega de todos e jogando no Maracanã, podemos modificar essa situação", afirmou o comandante.

Conteúdo Patrocinado