Site oficial do Fluminense tem gafe e anúncio de ex-patrocinadora - Gazeta Esportiva
Site oficial do Fluminense tem gafe e anúncio de ex-patrocinadora

Site oficial do Fluminense tem gafe e anúncio de ex-patrocinadora

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

02/01/2015 às 11:56

Rio de Janeiro, RJ


Foram 15 anos de parceria entre Fluminense e Unimed e ao que parece o clube tem certas saudades da relação que terminou há três semanas. O site oficial do clube ainda anuncia ex-patrocinadora entre os banners publicitários.


O anúncio fica à direita de cada notícia aberta no portal do Tricolor das Laranjeiras, onde ficam os banners rotativos de publicidade. O espaço da Unimed está entre os comerciais da fornecedora esportiva e contém a frase “patrocinadora oficial do Fluminense desde 1999”.


O novo patrocinador principal, Viton 44, já aparece entre os parceiros do Flu no site oficial. A empresa de bebidas estampa a camisa tricolor por dois anos e deve investir R$ 15 milhões. O curioso é que o anúncio publicitário do novo parceiro leva ao site da Unimed.

Banner da Unimed segue exposto no site do Fluminense mesmo após três semanas do fim da parceria
Banner da Unimed segue exposto no site do Fluminense mesmo após três semanas do fim da parceria - Credito: Divulgação
A troca de parceiros criou uma situação insustentável nas finanças do Fluminense. Sem o investimento anterior, o clube corre riscos de perder algumas das principais peças do elenco do último ano. Os laterais Bruno e Carlinhos e os atacantes Biro Biro e Rafael Sobis deixaram as Laranjeiras. Diguinho, Fabrício e Valencia foram liberados pela diretoria.


Ao menos o técnico Cristóvão Borges e o goleiro Diego Cavalieri permanecem na equipe. Muitas contratações também foram feitas, mas todas são apostas em atletas promissores, que ainda não têm grande peso. São os casos dos zagueiros João Felipe e Victor, dos laterais Giovanni e Guilherme Santos e do meia Vinícius, além do atacante Lucas Gomes. A principal esperança gira em torno de Marlone, meia revelado pelo rival Vasco.

Conteúdo Patrocinado