Artiheiro do Fluminense, Cano vive jejum de gols - Gazeta Esportiva
Sem marcar há três jogos pelo Fluminense, Cano segue com números expressivos

Sem marcar há três jogos pelo Fluminense, Cano segue com números expressivos

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

30/08/2022 às 15:52

Rio de Janeiro, RJ

O argentino Germán Cano chegou no Fluminense no começo do ano e se tornou o artilheiro tricolor em 2022. Apesar de ser um dos responsáveis pela situação dos cariocas no Brasileirão, o atacante vive um jejum de três jogos sem balançar as redes.

A última vez que Cano marcou foi contra o Cuiabá, há três semanas. O jejum é o maior desde a chegada do técnico Fernando Diniz. Ainda assim, o argentino soma 31 gols em 55 jogos nesta temporada. No ano passado, quando atuava pelo Vasco, o atacante balançou as redes 14 vezes nas 45 partidas que disputou.




Entre os jogadores que atuaram em mais de 20 duelos pelo Campeonato Brasileiro, Cano tem a segunda maior média de gols, atrás apenas de Pedro Raúl, do Goiás. O atacante se destaca também pela quantidade de finalizações certas. No Brasileirão, o argentino é o jogador com mais chutes certos e melhor média neste quesito.

Cano terá a chance de acabar com o jejum neste sábado. O Fluminense visitará o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o empate contra o Palmeiras no último final de semana, o Tricolor ficou na terceira colocação, com 42 pontos, e pode sair do G4 caso não vença contra os paranaenses.

Conteúdo Patrocinado