Scarpa projeta clássico contra o Bota e cita ‘crescimento na hora certa’ - Gazeta Esportiva
Scarpa projeta clássico contra o Bota e cita ‘crescimento na hora certa’

Scarpa projeta clássico contra o Bota e cita ‘crescimento na hora certa’

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/02/2016 às 21:51

São Paulo, SP

Scarpa quer vitória em clássico para que equipe fique mais perto da classificação no Carioca (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)
Scarpa quer vitória no clássico para se aproximar da classificação no Carioca (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)


O Fluminense não vive um momento confortável na temporada. Com um começo de ano irregular na Primeira Liga e no Campeonato Carioca, o Tricolor ficou ainda mais pressionado após a derrota no Fla-Flu do último domingo, que colocou a vaga da equipe na próxima fase do Estadual em risco.

No entanto, o Fluminense não terá tempo para se lamentar, já que na próxima quarta-feira terá outro clássico pela frente, enfrentando o Botafogo, pela sexta rodada do Campeonato Carioca.

Um dos principais jogadores do Flu neste começo de temporada, o meia Gustavo Scarpa falou a respeito do clássico e frisou que uma vitória diante do Botafogo e o crescimento da equipe no momento certo da competição seriam fundamentais para as pretensões do Tricolor das Laranjeiras.

“A pressão no Fluminense sempre existirá, por ser um clube grande, que precisa estar sempre vencendo. Pelo fato de ser um clássico, ela fica um pouco maior. Mas temos jogadores experientes no nosso elenco. Acredito que vamos fazer um bom jogo na quarta-feira e isso nos ajudará muito a ir em busca da classificação. Confio muito na nossa equipe, temos jogadores de Seleção, de extrema qualidade técnica. Temos tudo para crescer na competição na hora certa”, afirmou o meia.

Gustavo Scarpa também falou sobre seu momento no Fluminense e aproveitou para agradecer pela boa fase na carreira. “É claro que a parte individual é importante, mas o meu momento caminha junto com o do clube. O fim de 2015 e o começo de 2016 estão sendo muito bons para mim. Só tenho a agradecer por tudo isso que está acontecendo na minha carreira, mas tenho que manter os pés no chão, não ganhei nada, tenho muito a conquistar. Preciso comer muito arroz e feijão ainda”, avisou.

O clássico entre Fluminense e Botafogo será realizado nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília). A partida, que está marcada para o estádio Kléber Andrade, no Espírito Santo, terá mando do Alvinegro.

Conteúdo Patrocinado