Samuel Xavier lamenta erros defensivos em derrota do Fluminense - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Samuel Xavier lamenta erros de marcação em derrota do Fluminense

Samuel Xavier lamenta erros de marcação em derrota do Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

13/08/2023 às 18:38

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense pagou caro pelos erros defensivos e levou a virada do Grêmio, neste domingo, na Arena do Grêmio, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube carioca saiu na frente com Cano, mas viu o rival fazer 2 a 1. O lateral-direito Samuel Xavier analisou o jogo.

"Para resumir, com a bola a gente jogou bem e criou no primeiro tempo, e na marcação a gente pecou muito. O resumo é isso. Fomos muito mal na marcação. Não podemos levar dois gols da forma que a gente tomou, o que resultou na derrota, mas vamos descansar agora. Temos uma semana cheia para trabalhar e para, contra o América-MG, buscar a vitória no Maracanã", declarou Samuel Xavier.

O Fluminense conseguiu ser superior no começo do primeiro tempo. Após criar chances e parar em Gabriel Grando, o clube carioca saiu na frente. Cano abriu o placar, após boa jogada de Keno pela esquerda. Contudo, a vantagem não durou muito.

O Grêmio aproveitou as brechas encontradas pelo lado direito do ataque. Bitello empatou e, no fim do primeiro tempo, Ferreira virou. Na etapa final, o Fluminense não conseguiu criar tanto. O clube carioca marcou com Cano, mas o gol foi anulado por impedimento na origem da jogada.

O Fluminense agora tem a semana para trabalhar até o próximo compromisso pelo Brasileirão. No sábado, o Tricolor Carioca enfrenta o América-MG, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã.

Conteúdo Patrocinado