Rumo ao Goiás, David Braz se despede do Fluminense - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Rumo ao Goiás, David Braz se despede do Fluminense após três anos

Rumo ao Goiás, David Braz se despede do Fluminense após três anos

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

17/04/2024 às 17:45

Rio de Janeiro, RJ

Sofrendo com os problemas na zaga do Fluminense nesta temporada, o técnico Fernando Diniz perdeu mais uma opção para o setor no elenco. Isso porque o zagueiro David Braz acertou sua saída rumo ao Goiás. Pelas redes sociais, o experiente defensor se despediu do time tricolor.

“A nossa vida profissional é feita de ciclos e chegou o momento de me despedir desse clube tão especial e marcante na minha carreira. Que prazer foi vestir essa armadura e guerrear com todas as minhas forças por cada palmo de campo! Foi uma honra ter feito parte de tantos momentos vitoriosos e históricos!", publicou.

"Aos torcedores, obrigado, de coração, pela maneira que sempre me trataram e por reconhecerem o quanto eu sempre batalhei para representar cada um de vocês em campo. Nada a reclamar, somente a agradecer! Que Deus siga abençoando a todos, funcionários, jogadores, todos os amigos que fiz ao longo dessa jornada, e que o Fluminense continue sendo respeitado onde quer que jogue. Quer chamar pra guerra? Chama os guerreiros! Valeu por tudo!", completou Braz.



David Braz chegou ao Fluminense em 2021. O experiente zagueiro passou por altos e baixos e esteve no elenco que conquistou a Libertadores no ano passado. Ele também foi bicampeão carioca e ganhou a Recopa Sul-Americana.

Sem David Braz, o Fluminense volta a campo neste sábado, às 16 horas (de Brasília), quando recebe o Vasco, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado