Richarlison revela acompanhar Fluminense da Inglaterra - Gazeta Esportiva
Richarlison revela acompanhar Fluminense da Inglaterra

Richarlison revela acompanhar Fluminense da Inglaterra

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

10/05/2020 às 17:45

Rio de Janeiro, RJ

O atacante Richarlison teve passagem de destaque no Fluminense. Tanto que acertou sua ida para o futebol inglês e cresceu até chegar a Seleção Brasileira. Mesmo de longe, o jogador afirmou que ainda acompanha a equipe tricolor.

"Sempre que posso e não fica muito tarde por causa do fuso horário, assisto aos jogos. As notícias eu vejo todos os dias. Me tornei um torcedor por todo carinho que tive da torcida e dos amigos que fiz no clube", disse ao site Globoesporte.com.

Na Inglaterra desde 2017, Richarlison segue acompanhando ex-clube (Foto: Nelson Perez)


Richarlison mostrou conhecer o atual time tricolor. Para o atacante, o Fluminense tem tudo para fazer uma boa temporada: "Acho que o time atual é muito bom. Ano passado foi difícil, mas se essa equipe estiver bem encaixada, pode fazer uma campanha bem melhor no Brasileirão e pensar em coisa bem melhor do que em 2019", declarou.

O atacante chegou ao Fluminense em 2016 e ficou até a metade da temporada seguinte, quando se transferiu para o Watford-ING. No total, Richarlison atuou em 67 jogos e marcou 19 gols. Ele destacou o momento marcante nesta trajetória.

Hoje no Everton, o "Pombo" tem sido convocado frequentemente por Tite (Foto: Lindsey Parnaby/AFP)


"Acho que o jogo do meu primeiro gol pelo Fluminense, no Fla-Flu. Ainda estava me adaptando, sentia que estava jogando bem, pegando ritmo, mas faltava um golzinho para me trazer confiança. E marcar em um dos maiores clássicos do futebol mundial foi um dos momentos mais especiais da minha vida", comentou.

Atualmente, Richarlison está no Everton. O atacante se tornou presença constantes nas últimas convocações do técnico Tite para a Seleção Brasileira.

Conteúdo Patrocinado