Apostas Agenda
Imagem ilustrativa para a matéria
Foto: Lucas Merçon / Fluminense

Renato Gaúcho definirá substitutos de desfalques no Mundial nesta segunda-feira

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

Rio de Janeiro, RJ
Passada a vitória sobre o Al-Hilal, o Fluminense se prepara para o duelo de terça-feira contra o Chelsea, pelas semifinais do Super Mundial de Clubes da Fifa. Para este jogo, o técnico Renato Gaúcho tem problemas, mas só vai definir na segunda-feira a escalação.

O treinador pretende estudar muito o Chelsea para entender as melhores escolhas. O Fluminense perdeu para este compromisso o zagueiro Juan Freytes e o volante Martinelli, ambos suspensos por acúmulo de cartões amarelos.



Tudo indica que Thiago Santos vai entrar para compor um trio de zagueiros com Thiago Silva e Ignacio. No entanto, existe a remota possibilidade de um reforço de meio-de-campo.

A suspensão de Martinelli deve impedir a mudança de esquema, uma vez que Hércules pode ganhar vaga para ocupar a defesa dos zagueiros, atuando como volante ao lado de Facundo Bernal.

O lateral-direito Samuel Xavier, substituído com um quadro de desgaste muscular, será reavaliado. Se ele for vetado, Guga irá assumir sua posição. Na lateral-esquerda, Renê, que cumpriu suspensão contra o Al-Hilal, reaparece na vaga de Gabriel Fuentes.

Provável Escalação


Fábio, Ignacio, Thiago Silva e Thiago Santos; Samuel Xavier (Guga), Facundo Bernal, Hércules, Nonato, Jhon Arias e Renê; Germán Cano.

Conteúdo Patrocinado

Veja também

  • Imagem ilustrativa para a matéria

    Treinador do Chelsea, Maresca avalia se Caicedo e João Pedro podem começar contra o PSG

  • Imagem ilustrativa para a matéria

    Chelsea se prepara para a final da Copa do Mundo de Clubes