Renato Augusto se destaca em decisão da Recopa - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Renato Augusto se destaca em decisão da Recopa após não renovar com o Corinthians

Renato Augusto se destaca em decisão da Recopa após não renovar com o Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/03/2024 às 09:13

São Paulo, SP

O Corinthians optou por não renovar o contrato de Renato Augusto para 2024. Com isso, o Fluminense não perdeu tempo e contratou o meio-campista, que vem sendo bastante utilizado por Fernando Diniz e precisou de poucos minutos para se destacar na decisão da Recopa Sul-Americana.

Na vitória do Fluminense sobre a LDU, por 2 a 0, Renato Augusto entrou no lugar de Paulo Henrique Ganso durante o segundo tempo e precisou de apenas 23 minutos em campo para obter bons números.

Segundo o Sofascore, ele acertou nove de suas 11 tentativas de passe, ganhou três de seus quatro duelos e completou suas duas tentativas de drible. Além disso, o ex-Corinthians finalizou uma vez e sofreu o pênalti convertido por Jhon Arias, aos 44 minutos.



Renato Augusto foi anunciado pelo Tricolor Carioca no começo de janeiro e assinou contrato com o clube até o final de 2025. Ele estava no Timão desde julho de 2021 e era um dos principais jogadores da equipe, mas, mesmo assim, não teve seu vínculo renovado, chegando ao Fluminense de forma gratuita.

Agora, o próximo compromisso de Renato Augusto com o Fluminense está marcado para domingo, em clássico contra o Botafogo. A bola rola às 16h (de Brasília) no Maracanã.

Conteúdo Patrocinado