Presidente do Fluminense se mostra confiante após sorteio da Libertadores - Gazeta Esportiva
Presidente do Fluminense se mostra confiante após sorteio da Libertadores

Presidente do Fluminense se mostra confiante após sorteio da Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

28/03/2023 às 09:22

Rio de Janeiro, RJ

Na noite desta segunda-feira, o Fluminense conheceu seus adversários na Fase de Grupos da Libertadores. Os tricolores sonham com o primeiro título da principal competição do continente.



O presidente Mário Bittencourt analisou os adversários do Flu, na Fase de Grupos: River Plate-ARG, Sporting Cristal-PER e The Strongest-BOL.

"Manchete está pronta: “grupo da morte”. Gostei do grupo, tem um grande time argentino, o Sporting Cristal, time importante do Peru, e o The Strongest, da Bolívia. Quando a gente foi dado como grupo da morte em 2021, terminamos em primeiro. Não temos que nos preocupar com isso. Em 2008 a gente também não teve grupo tão fácil e depois enfrentou Nacional, Boca, São Paulo e foi à final. Quem quer ganhar tem que estar preparado para qualquer grupo", disse.



O mandatário se mostrou confiante em uma boa campanha nesta temporada.

"Confiante por ter, nos últimos três, quatro anos, o melhor elenco que a gente conseguiu montar, um time que joga o futebol mais bonito… E vamos ter nossa torcida no Maracanã, o que não tivemos em 2021. Ano passado até teve, mas acabou jogando em São Januário e no Nilton Santos. Acreditar na força da nossa torcida, na bola que a gente vem jogando, e partir para conquistar essa competição", declarou.

O Fluminense estreia fora de casa na próxima semana, contra o Sporting Cristal. A Conmebol deve confirmar as datas e horários dos jogos da Fase de Grupos nesta terça-feira.

Conteúdo Patrocinado