Presidente do Fluminense revela propostas por Dodi e Luccas Claro - Gazeta Esportiva
Presidente do Fluminense revela propostas por Dodi e Luccas Claro

Presidente do Fluminense revela propostas por Dodi e Luccas Claro

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

09/09/2020 às 10:20

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense perdeu o atacante Evanílson, negociado com o Porto. No entanto, os tricolores vêm renovando os contratos dos seus principais jogadores. Neste momento, o foco da diretoria está no zagueiro Luccas Claro e no volante Dodi. O presidente Mário Bittencourt explicou como está a negociação com ambos.

"Foram feitas propostas e não houve sequer contrapropostas. Ambos estão avaliando. Eu não acredito que passe desse mês de setembro. Caso eles optem em não ficar, teremos que buscar jogadores para as posições. Luccas Claro veio da Europa e fez um contrato mais curto porque o jogador tinha o interesse em retornar depois. Com relação ao Dodi, a mesma coisa. Vínhamos conversando sobre a renovação durante o período de quarentena, quando ficamos em casa, antes de iniciar os jogos pelas finais da Taça Rio. Fizemos uma proposta, houve uma resposta, e fizemos nova proposta. Estamos esperando. Está na mão dos jogadores e seus representantes", disse.

Foto: Divulgação/Fluminense


O mandatário também falou sobre a situação do atacante Marcos Paulo. Mário Bittencourt revelou que o jogador e seus representantes buscam uma negociação ainda nesta janela de transferências.

"Há um desejo deles, mas eu já disse ao Marcos Paulo e seu estafe que a gente gostaria que, caso ele não saia nessa janela, renovasse o contrato. E já fiz uma proposta de renovação. Está nas mãos do Marcos Paulo e seus representantes. Ele me falou que se não chegar proposta para se transferir para a Europa, vai analisar, porque tem carinho e interesse de seguir no Fluminense", declarou.

Desde o retorno do futebol, o Fluminense já renovou os contratos do zagueiro Matheus Ferraz, do meia Nenê e do atacante Wellington Silva.

Conteúdo Patrocinado