Presidente do Fluminense descarta Thiago Neves e confirma saída de Caio Paulista - Gazeta Esportiva
Presidente do Fluminense descarta Thiago Neves e confirma saída de Caio Paulista

Presidente do Fluminense descarta Thiago Neves e confirma saída de Caio Paulista

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

25/01/2023 às 09:27

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense trouxe vários reforços para esta temporada e a torcida ainda vivia a expectativa no retorno do meia Thiago Neves. No entanto, o presidente Mário Bittencourt tratou de esfriar os ânimos.

O mandatário afirmou que Thiago Neves não virá neste momento para o clube, mas deixou a porta aberta para uma despedida do meia no futuro.

“A princípio não. Conversamos com ele, o elenco está fechado. No momento a gente não tem espaço, mas acho que um dia, em algum momento, ele vai acabar retornando para o Fluminense, fazer um jogo de despedida. No momento a gente não tem o retorno dele não”, disse.



Além disso, Bittencourt confirmou que o atacante Caio Paulista será emprestado ao São Paulo.

“Nós estamos fazendo o empréstimo do Caio Paulista para o São Paulo. Quando a gente trouxe o Caio em 2020 ele não foi tão bem. Em 2021 fez uma grande Libertadores. Daí a gente comprou, ele se machucou, foi mal e fomos muito criticados. Eu entrei na rede social e tem um monte de gente reclamando que ele está sendo emprestado e a outra metade achando ótimo”, explicou.

“A gente acaba fazendo as contratações. Algumas dão certo e outras errado, mas não significa que os jogadores são bons ou ruins. Às vezes o jogador entra em um sistema de jogo que ele consegue se adaptar e às vezes não consegue, tudo depende”, finalizou o presidente do Fluminense.

Caio Paulista vai ficar no São Paulo até o fim da temporada. Os paulistas têm opção de compra após este período.

Conteúdo Patrocinado