Presidente do Fluminense confirma acerto com ex-vascaíno Germán Cano

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

07-01-2022 18:38:44

O esperado pela torcida do Fluminense deve ser oficializado na próxima semana. O presidente Mário Bittencourt revelou que já existe um acerto do clube com o atacante Germán Cano.

Cano era esperado nesta sexta-feira para realizar exames médicos e assinar contrato. No entanto, o argentino testou positivo para covid-19 e segue em quarentena em seu país.

"Aceitou a nossa proposta. A finalização do contrato está sujeita aos exames médicos de praxe. O Cano era aguardado hoje para fazer os exames e assinar o contrato. Mas os empresários entraram em contato nos afirmando que ele havia sido acometido por essa nova variante. Por questões óbvias, não poderia entrar no avião. Depois do prazo de sete dias, realizará outro exame. Assim como o Felipe Melo está contratado e pegou covid. Esperávamos fazer esse anúncio no dia de hoje, dar esse presente ao nosso torcedor. Infelizmente, não foi possível", disse o mandatário.

Mário Bittencourt admitiu que espera mais desfalques no início da preparação do clube por conta do vírus.

"Faremos os exames nos nossos atletas e com tanta gente sendo infectada, é possível que percamos alguns jogadores nesses primeiros dias", declarou.

O presidente também revelou que o lateral esquerdo Cristiano está próximo do acerto com o Fluminense.

Deixe seu comentário