Porto está de olho em Marcos Paulo do Fluminense

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

02-06-2020 16:51:28

Uma das promessas vindas das categorias de base do Fluminense, o atacante Marcos Paulo foi ventilado no Porto. O jogador de 19 anos tem cidadania portuguesa e já chegou a atuar em seleções lusitanas em 2019.

O atacante virou um dos destaques nas Laranjeiras nesta temporada, sob o comando do técnico Odair Hellmann. Os tricolores já recusaram proposta do CSKA Moscou pelo jogador.

Atualmente, Marcos Paulo tem contrato com o Fluminense até a metade de 2021. Sua multa rescisória é de R$ 250 milhões. No entanto, o presidente Mário Bittencourt já adiantou que dificilmente vai conseguir segurar o jogador por muito tempo para poder aliviar os cofres tricolores.

"Uma das poucas fontes que o clube tem hoje é a venda de jogadores. Sem a pandemia já era isso, com a pandemia mais ainda. Não tem nada de concreto sobre o Marcos Paulo, mas é um jogador que teve muitas sondagens no início do ano e, se reabrir o mercado, certamente vão chegar propostas. Na linha dos jogadores que a gente tem, a lógica é que ele tenha as melhores propostas e que tenda a sair no meio do ano ou no fim do ano, é a tendência", disse ao Esporte Interativo.

Com a chegada de Fred, a briga por um lugar no ataque do Fluminense será acirrada no retorno das atividades no Fluminense. Marcos Paulo vinha formando o setor com Evanílson e Wellington Silva.

Deixe seu comentário