Pedro tem cirurgia bem sucedida e agradece apoio da torcida - Gazeta Esportiva
Pedro tem cirurgia bem sucedida e agradece apoio da torcida

Pedro tem cirurgia bem sucedida e agradece apoio da torcida

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/09/2018 às 10:37 • Atualizado: 22/09/2018 às 10:39

São Paulo, SP

Pedro foi operado com sucesso na noite da última sexta-feira (Foto: Reprodução)


O atacante Pedro foi operado com sucesso na noite da última sexta-feira. A confirmação da informação veio através do próprio centroavante do Fluminense, que publicou um vídeo nas suas redes sociais onde realiza a sua tradicional comemoração de saudar a torcida ainda no leito do hospital.

"Graças a Deus tudo ocorreu muito bem, a cirurgia foi realizada com sucesso! Agradeço de coração a todos que oraram por mim e mandaram mensagens positivas. Em breve estarei de volta, mais forte fazendo o que eu amo. Uma reverência a todos vocês! O Melhor está por vir!", publicou o jovem atacante.

Aos 21 anos, o centroavante do Tricolor Carioca se lesionou na partida diante do Cruzeiro, no final do mês de agosto, pelo Brasileirão, Inicialmente a previsão de retorno do atleta era de menos de um mês, porém os médicos optaram por operar o jogador aumentando assim a pena para quase seis meses de duração.

https://twitter.com/Pedro9oficial/status/1043316011527806978

Quando sofreu a lesão, Pedro havia acabado de ser convocado pela primeira vez para atuar pela camisa da Seleção Brasileira de TIte; Com o problema no joelho, no entanto, o atacante precisou ser cortado para os duelos contra Estados Unidos e El Salvador. Para o lugar do camisa 9, o técnico escolheu Richarlison, que marcou dois gols na segunda partida..

Cria da base do Fluminense, o jovem goleador começou a receber as suas primeiras chances ainda na temporada passada, porém foi neste ano que conseguiu realmente adquirir destaque. Com 19 gols marcados em 40 partidas, Pedro era artilheiro do Brasileirão com 10 gols no momento em que se lesionou, porém acabou sendo ultrapassado por Gabigol.

Conteúdo Patrocinado