Patrick lamenta erros do Sport e Luxa se irrita com questionamentos - Gazeta Esportiva
Patrick lamenta erros do Sport e Luxa se irrita com questionamentos

Patrick lamenta erros do Sport e Luxa se irrita com questionamentos

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/08/2017 às 23:12 • Atualizado: 02/08/2017 às 23:13

São Paulo, SP

O empate entre Sport e Fluminense nesta quarta-feira teve dois momentos distintos. O Tricolor abriu 2 a 0 antes dos quinze minutos, mas o Rubro-Negro empatou no início da segunda etapa e ainda teve um atleta a mais durante boa parte da etapa final – Orejuela foi expulso aos nove minutos. Assim, o volante Patrick acredita que faltou capricho ao Leão para virar.

“Eu acho que a gente pecou um pouco no último passe, para a gente concluir a finalização. Faltou um pouco de qualidade e isso aí pesou um pouco no resultado”, analisou ele, em entrevista concedida ao canal Sportv.

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife


Patrick foi o autor do segundo gol do Sport, logo aos três minutos do segundo tempo. Na entrevista coletiva depois da partida, Luxemburgo se mostrou incomodado com os questionamentos sobre erros cometidos pela equipe na partida.

"Respeito o posicionamento de vocês (imprensa), mas, sinceramente, não vi tantos erros assim como vocês falam. Parece que estou na zona de rebaixamento, cara. Respeito, mas não consigo acreditar nisso. Parece que estou numa situação desconfortável, quando estamos na zona de cima, brigando por coisa grande", disse o treinador.

O Sport se areapresenta nesta quinta-feira à tarde para um regenerativo na Ilha do Retiro mesmo. Logo em seguida, o elenco viaja para São Paulo, onde enfrenta o Corinthians, sábado, às 19h, na Arena que leva o nome do clube.

Conteúdo Patrocinado