Pai de Gerson acredita que Roma não irá emprestar seu filho - Gazeta Esportiva
Pai de Gerson acredita que Roma não irá emprestar seu filho

Pai de Gerson acredita que Roma não irá emprestar seu filho

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/11/2015 às 22:03

São Paulo, SP

Vendido para a Roma, Gerson já vive a expectativa de atuar na Europa (Foto: Bruno Haddad/Fluminense FC)
Vendido para a Roma, Gerson já vive a expectativa de atuar na Europa (Foto: Bruno Haddad/Fluminense FC)


De malas prontas para a Itália, Gerson, que será jogador da Roma e já não atua mais pelo Fluminense, seu ex-clube, vive a expectativa de atuar na Europa e em dos mais populares e tradicionais times do país. O fato de ainda possuir apenas 18 anos levanta a hipótese de que a equipe o empreste para um clube menor a fim de lhe dar experiência antes de colocá-lo para jogar com a camisa Giallorossi. Algo que, segundo espera o pai do jogador, não irá acontecer.

"Tenho contato direto com os dirigentes da Roma. Nos falamos sempre. Estava com o representante da Roma na semana passada aqui no Rio de Janeiro. Converso sempre com o Walter Sabatini (diretor) e nunca me falaram que ele será emprestado. A ideia é de que o Gerson faça história no clube", disse o pai de Gerson.

Caso seja utilizado pelo técnico Rudi Garcia logo que chegar na equipe da capital italiana, Gerson irá pegar a temporada europeia pela metade, enquanto encontra-se em final de temporada no Brasil, outro fator que poderá ser empecilho para a sua entrada imediata no time.

Atualmente, a Roma está na 4ª posição do Campeonato Italiano com 27 pontos, quatro atrás do líder Napoli, e no segundo lugar do grupo E da Liga dos Campeões com 5 pontos, mesma pontuação do terceiro colocado, o Bayer Leverkusen.

Conteúdo Patrocinado