Orinho comemora nova chance entre os titulares do Fluminense - Gazeta Esportiva
Orinho comemora nova chance entre os titulares do Fluminense

Orinho comemora nova chance entre os titulares do Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

13/11/2019 às 20:06

Rio de Janeiro, RJ

Orinho assumiu a vaga de Carlos Henrique (Foto: Lucas Merçon/FFC)


O Fluminense se prepara para o confronto contra o Atlético-MG, neste sábado, no Maracanã. O duelo pode representar a fuga da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O lateral esquerdo Orinho, que vai substituir Caio Henrique, na Seleção sub-23, destacou que espera repetir as boas atuações de quando recebeu chance entre os titulares.

"Tive uma sequência de dois jogos e saímos com vitória. O meu comportamento vai ser o mesmo. Primeiro, defender. Depois, penso em atacar. O importante é não tomar gols e sair com a vitória", disse.



Orinho não entrou em polêmica sobre o substituto de Muriel, que fraturou a mão e está fora da temporada.

"O Agenor é experiente, passou por grandes clubes. O Marcos Felipe também já pegou seleção de base. Prova que são dois grandes goleiros. Fica a critério do treinador. A gente fica feliz por eles estarem ganhando oportunidade, mas triste pelo Muriel. No final, quem entrar vai dar conta do recado", declarou.

Com 34 pontos, o Fluminense voltou a zona de rebaixamento após a vitória do Botafogo sobre o Avaí. Os tricolores precisam da vitória sobre o Atlético-MG e torcer para que um dos times acima na classificação tropece nesta rodada.

Conteúdo Patrocinado